segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aula 4- Da Lei de Liberdade: Fatalidade até resumo teórico do móvel das ações do homem - Livro dos espíritos 4 -

Olá pessoal, Evangelizadores do meu Brasil... Hoje venho com o material auxiliar que usei na minha 4ª aula do livro dos espíritos 4.

Da Lei de Liberdade: Fatalidade até resumo teórico do móvel das ações do homem

  • A aula fala sobre as fatalidades, que quando algo tem que acontecer, vai acontecer. Se estiver previsto pra você morrer de acidente, você vai morrer de acidente.
  • Porém podemos prolongar ou diminuir nossa estadia aqui na Terra, isso varia de acordo com o que o nosso livre arbítrio (visto nas aulas anteriores) nos permitiu fazer
  • A aula fala sobre as fatalidades que ocorrem na vida...Fatalidade, é algo que está previsto, porém quando a pessoa é irresponsável e não se preocupa com as consequências de sua atitude, aí não é justo achar que um acidente é fatalidade. Temos responsabilidades sobre nossas atitudes. 
  • Reuni nesse livrinho histórias reais de pessoas que quase morreram, mas sobreviveram...Custei achar na net...mas encontrei. Espero que gostem. As crianças ficaram impressionadas. É uma prova de que, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem...
Espero que o livrinho ajudem vocês...



Essa página mostra algumas frases na qual a criança deverá marcar SIM ou Não com um X




Histórias reais de pessoas que viram a morte de perto e sobreviveram. Uma prova de que se não for sua hora, você não vai morrer.


Um comentário:

  1. Oi, Roberta!
    Também sou evangelizadora e seu blog me foi muito útil com uma aula que estou preparando sobre vícios. Adorei suas dicas! Só gostaria de sugerir que se colocasse um gadget Marcadores aí do lado esquerdo, facilitaria muito nossa busca, porque só pelo arquivo fica um pouco difícil.

    Obrigada pela ajuda!!
    Que jesus lhe abençoe!!

    ResponderExcluir