terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sugestão de laborterapia - Bonecos de Papel Craft

Oi pessoal! Hoje eu vim dar uma sugestão de atividade de laborterapia para crianças de 8 anos em diante. São bonecos de papel craft, dobraduras, na verdade nem precisa ser papel craft eu uso um papel um pouco mais durinho como o vergê, são bonecos tridimensionais muito legais. Eu am de paixao montar dobraduras assim. Tem umas mais complicadas, mas essas...são moleza e as crianças costumam curtir, tem cada personagem mais legal que o outro. Estou trabalhando esse tipo de dobradura com meus pequenos, e espero que vocês gostem. Achei uns bem fofinhos, que eles gostaram muito, com personagens conhecidos e simpáticos. Para fazer essa atividade, basta imprimir, cortar e colar de preferência com cola de EVA pq ela gruda rapidamente. A parte em preto é a que receberá cola.










Nenhum comentário:

Postar um comentário